quarta-feira, 30 de abril de 2008

Desabafos


Escrevi mensagens de raiva, sem outro propósito que não deixar marcas no papel. Deixei marcas de algo que há muito passou, mas apenas lembrei-me de voltar a sentir raiva. Agora que, mais uma vez, estás a tentar por-te na minha vida. Porque não te mantens longe de mim? Porque não me deixas? Não te fiz mal nenhum. Parte da minha raiva, faz parte de todo o bem que te fiz. E, ainda assim, depois de tudo, não paras. Ninguém te liga, ninguém luta por ti como nós fizemos. Matei-me a lutar por ti. Para mim eras tudo aquilo que eu queria ser, eras um exemplo, eras melhor e suprema amiga. Eras a pessoa que eu queria ser. E deixas-te tudo isso por simples ganância. Choraste-me tantas vezes nos braços. Mas não, achaste que eras demasiado superior para pessoas como nós. Achaste que tinhas que ser uma qualquer PopStar e cagar nas pessoas que se preocupavam. Passaste a ser Barbie de come e deita fora. Tiraste-me algo que nunca poderei voltar a ter, roubaste o meu melhor amigo, trataste-o como lixo, fizeste-o chorar. Magoaste tanta gente que eu amo. Magoaste amigos que nunca deixarei. Faria tudo para me vingar, para te tirar alguém especial, mas o meu problema consiste no facto de não teres ninguém especial, de não te importares com ninguém, de só te importares contigo e com mais ninguém.
Odeio-te, e nem deixo que essa raiva me consuma. Não te deixarei ter essa importância.
A vingança não será veneno, será o meu néctar, para sempre, tal como foi muitas vezes.









[I Hate You Bitch!]

6 comentários:

Anónimo disse...

hum.. as vezes queremos acreditar que a raiva e o odio nao nos consumem, queremos dizer que é apenas um mero objectivo nosso sem que seja o principal.. mas a verdade é que quando a raiva e o odio deixam de nos consumir, nós simplesmente eliminamos os planos de vingança que juramos a pés juntos concretizar.. eliminamos porque percebemos que na nossa vida, o que essas pessoas nos magoaram já nao importa, ja deixou de fazer sentido e ter interesse e a nossa vingança já não é mais prioridade, atiramos as coisas para tras das coisas e só nesse momento somos e sentimo-nos superiores à outra pessoa e a tudo o que ela nos fez..
porque a maior vingança que podemos dar a uma pessoa é a insignificancia, o desprezo, o esquecimento..
:)
espero que possas ultrapassar esses momentos..

Marco Filipe disse...

Sabes, por vezes o desprezo é a melhor vigança...

Há dias atrás fizeram uma cena que nunca esperava das pessoas que o fizeram, infelizmente tenho de me cruzar com elas no meu local de trabalho. Mas passar por elas e fazer de conta que não estão lá, é o melhor que posso fazer, se não seria tão cruel como elas.

Lembra-te os verdadeiros amigos nunca te deixarão nem te irão trair...

Carla disse...

A vingança é dos piores sentimentos que pode existir numa pessoa...é sinal de fraqueza pois ao pensarmos em tal , estamos obrigatoriamente a dar importância a essa pessoa...e sabes uma coisa...cada coisa/pessoa tem apenas a importância que nos lhe queremos dar...

Deixa-a andar e deixa-a preocupar-se apenas com ela, tu és superior pois tens amigos à volta...à tua volta...

E nunca te esqueças ...as pessoas têm a importância que nós lhes queremos dar !!!

Um bj forte

Slim disse...

Ups!
A foto impressionou-me!
E o texto... muito negro!

Deixo-te um beijo...

Fui...

FY disse...

"stay away from the dark side..."

a vingança é má onda, por mais fdd que estejas com a bitch, além disso provoca rugas precoces e cabelos brancos (digo isto pq descobri que já tenho uns 7). e como 2 NÃO, não se convertem num SIM, nem vale a pena o teu desgaste...

Indiferença pode resultar para demarcar a tua posição.

Be smart, gorgeous, and stonger.

Pedro disse...

Humm... raiva!!! Um sentimento nobre quando aplicado com moderação!

bjs