terça-feira, 1 de abril de 2008

Pensar...

As tuas perguntas fizeram-me pensar. Pensar sobre um pouco de tudo. Pensar no que sinto, pensar no que desejo, pensar no que sonho... Fizeram-me pensar principalmente na maneira como vivo. Sem amor. Tenho amigos que são como irmãos, tenho família que adoro, tenho tudo... menos um rapaz para me mimar diariamente com beijos, pra me abraçar longamente, para estar ali para mim quando preciso... e começo a perceber o quanto me faz falta. Só agora penso nisso. Sempre vivi assim, porque agora essa necessidade? Porque deixar cair agora essa máscara de menina forte? Algo me diz que não foi agora. Foi naquele tempo em que, pela primeira vez, alguém conseguiu ganhar a minha confiança total, conseguiu quebrar essa casca dura que me cobre, alguém pôde, de algum modo, entrar na minha conchinha de dor. E tudo isso se reflecte agora, por ter alguém capaz de me mimar nuns momentinhos que raramente tinha. Agora tenho esses momentos. Sabem bem. Sabem a vida. E mantenho a minha liberdade. Mantenho tudo. Mesmo o ar de lunatica e o riso louco. Mesmo o descaramento. Mesmo tudo aquilo que me faz ignorar o que os outros pensam. Sou a mesma, mas mais feliz. Não sei se algum dia irei passar de amiga de alguém. Sempre achei que isso acontecia com todos, mas começo a ter dúvidas. Não sei se terei alguém para me dizer que me ama. Dúvido que alguém tenha alguma vez tomates para o fazer. Inspiro medo! Aquele riso de louca deixa as pessoas a cochixar à minha volta, e ignoro isso. Não deixarei os meus hábitos. Sou louca, sim. Mas se alguém me amar, que me ame como sou. Por enquanto, fico com os meus sentimentos, embalada com Metal como música de fundo...

2 comentários:

Nikita disse...

Todas as panelas têm o seu testo... Por isso, não tenhas medo, o teu príncipe anda algures à tua procura e amar-te-á tal como és!

:)

Pedro disse...

Sabes, uma mulher de casca dura pode ser vista pelos homens por dois prismas: enquanto uns vêem como uma coisa impossível, outros, como eu (cof cof), vêem nessas mulheres um excelente desafio!

bjs com charme