quinta-feira, 24 de abril de 2008

^^



Se vir mais uma folhinha de economia, vão haver mortos e feridos!
Ah pois, também quem me manda estudar na vespera do teste?!
(Tenho a consciência a chagar aqui ao lado, "toma puta! Para ver se aprendes a estudar mais cedo!" Sim, a minha consciência é uma simpatia)
Porque ontem passei horas a estudar, hoje tive o teste (correu bem, caso isso interesse^^) e agora estou prestes a estoirar se alguém me fala em estudar "^^
Mas estive de neura todo o fim-de-semana (não me desculpa, eu sei) e 2º tive também teste... E ainda tenho uns trabalhos para fazer... Fartinha de trabalho, é o que é!
E depois acham estranho eu ser alucinada e ter riso de evil genius (Muihihihihihihihih).
Lá por ser meio louca, totalmente descarada e ter mania de fazer coisas... hum...originais (a maior parte das pessoas clacificam como "estranho" ou como "por amor de deus, tu não fizeste isso!!!! não pode!") não quer dizer que seja doida... pronto talvez um bocadinho... um bocadinho pequeno... Ok, digamos que sou uma pessoa diferente da maioria!
Mas é tão giro fazer tudo o que se quer, quando se quer, sem pensar no que os outros vão dizer de mim! Gritar se me apetece, em plenos pulmões! Baldar-me se quiser! Ter ataques de riso em qualquer lugar, bem alto e com toda a vontade! Dizer coisas estúpidas! Abraçar-me a quem quero! Dizer o que me apetece, quando me apetece! Ser diferente da normalidade, não ser mais uma no rebanho (sim, que não sou cabra para isso), não fazer o que os outros querem, não tentar nunca ser notado, ser catalogada de louca, maniaca, preversa... é bom ter a liberdade que eu tenho. porque não sigo os outros! Sou como quero! Beijo a minha personalidade e venéro-a!

Sou doida? Então que seja! Sou feliz assim! =)
Recuso-me a ir atrás do rebanho!

[I Love my fucking life!!!!!!!]

2 comentários:

Carla disse...

continua o teu caminho para a felicidade
bom fim de semana
bjs

Slim disse...

E quem fala assim não é gago!!!
Desorganização I love you!!!!

:P