segunda-feira, 7 de abril de 2008

Preciso de apoio!

Preciso do apoio das pessoas á minha volta. Não aguento a rotina de passar um dia a conter as lágrimas de riso e chegar a casa e chorar para me limpar a alma. Aguento os dias de sorriso na cara e consigo esquecer tudo, mas quando chego aos meus momentos de solidão deixo de aguentar tudo. Tenho vontade de partir tudo! Quero esfaquear esses corpos que vagueiam pelas ruas sem destino! Quero arrancar um beijo dos lábios de quem me deseja. E seguir em frente. Não me prender a nada. Quero voar! Quero-me atirar dum prédio para sentir o vento na cara! Quero cortar os pulsos para sentir dor! Quero arrancar os olhos para não voltar a ver tudo aquilo que me magoa! Quero tornar o meu corpo disforme! Quero deformar a minha cara! Quero deixar de ser desejada! Não quero mais beijos, abraços, carinhos. Quero sentir a dor na pele! Quero cortar cada pedaço da minha pele! Quero espetar agulhas debaixo das unhas! Quero arrancar todos os cabelos da minha cabeça! E no fim, quero abraçar-te.
E aí, vou querer morrer-te nos braços!
Não quero uma morte pacifica... Quero sofrer!!!!!!!

4 comentários:

Nikita disse...

Quando te apetecer fazer essas coisas que te vão causar a dor física, quando quiseres morrer nos braços de alguém, fecha os olhos e lembra o mais lindo pôr-do-sol que viste, recorda a carícia do vento a afagar a tua cara, aspira o cheiro da tua flor preferida, ouve o barulho das ondas a rebentarem... inspira tudo isso... sente-te grande, forte e deita essas ideias todas para trás das costas!

A vida é linda demais... O mundo tem tanto para nos oferecer... Vive! Não desistas nunca disso!

Carla disse...

E há quem esteja a passar por tudo isso e não o queira...

Bjs

P.S- Grande intensidade nas palavras !!

Coragem disse...

Sem qualquer duvida, que precisas e muito, de apoio!!!

P σ ¢ α н σ и т α ѕ disse...

Desculpa a invasão...mas adorei o teu blog! :)

*