domingo, 20 de abril de 2008

Vamos lá a rever as definições

Não sou puta pela maneira de vestir. (Putas são aquelas que se vendem)
Não sou aberração pela maneira de pensar. (Aberração é a Ministra da Educação)
Não sou estérica por rir á vontade. (Estéricas são aquelas que fazem 1 drama por partir uma unha)
Não sou estranha por gostar de piercings e tatuagens. (Que raio é alguém estranho?!)
Não sou louca por ter piercings. (Loucos estão num manicómio, por algo estou fora dele)
Não sou carente por me abraçar a amigos. (Carentes são aqueles que dão o corpo a qualquer pessoa)
Não sou super marrona por estudar. (Quero ter a minha média acima de 17 e por vezes altero a minha vida por isso.)
Não sou betinha por não me embebedar. (Betinhos são aqueles que não falam, não riem, não fazem merda, não sabotam aulas, etc)
Não sou emo por ter maus dias. (Emos estão SEMPRE num mau dia)
Não sou assustadora por me vestir de preto. (BU!)
Não sou exibicionista por mostrar aquilo em que tenho orgulho. (Se trabalho, que o meu trabalho seja reconhecido)
Não sou convecida por reconhecer as minhas capacidades. (Convencidos acham que t~em o que nunca terão)

Vamos lá a consultar o dicionário antes que me chamem mais coisas...

4 comentários:

Pedro disse...

Eu até te chamava de putinha... no vale dos lençois... (if you know what I mean)

Nikita disse...

E o que interessa como os outros te definem???? O importante é tu saberes quem foste, és e queres ser!

:)

FY disse...

Be just what you want To be.

Fuck them all if they can't a joke!

se fossemos todos iguais não haveria necessidade de espelhos, ya?

beija a tua identidade e dá graças por não ser mais uma da carneirada mole.

djhasd disse...

:O gostei, assim como gostei de outros textos q li aqui.. carregados de sentimento mas sinceros.. sem rodeios =P


p.s.- desculpa a invasão ;)