quarta-feira, 16 de abril de 2008

Mulheres há muitas, mas eu tive sorte nos genes =)


Pois é! E com muito orgulho!
Enquanto todas as pessoas estão em dietas, eu como chocolate e continuo magrinha.
Vejo todas as raparigas esconderem aquele defeitozinho e o outro, enquanto eu acordo de manhã sem preopcupações.
Tanta gente se queixa do cabelo, pois o meu está permanentemente despenteado e, mesmo assim, lindo.
Conheço gente que nunca usa mini-saias, tanto por ter as pernas muito gordas ou demasiado magras. quanto a mim, mini-saias Venham elas!
Tanta gente se queixa do que tem... quanto a mim...
Obrigado genes!!!

5 comentários:

Nikita disse...

Que sorte ;)

FY disse...

então já somos duas!! e eu já entrei este ano nos 30...

viva os bons genes!

Bjs

Slim disse...

Sorte a tua :)
Os meus genes são mauzinhos, mas eu aprendi a tirar partido deles!
Afinal quem é que manda?!
Pois, pois...

Anónimo disse...

huuum.. acho que dps de dizeres isso vao começar a olhar-te com inveja :P

seven disse...

Também quero genes desses...