quinta-feira, 10 de abril de 2008

A minha vida...


... é uma Montanha-russa!
Cada vez que estou feliz, lá bem no alto, nas nuvens, aparece uma descida brusca que me leva de novo ao fundo! O meu consolo, é que sei que depois há de novo uma subida, mas que por vezes demora tanto que a espera me arrasta ao desespero! Tenho medo de que tudo acabe numa descida! E a subida é lenta, comparada com a velocidade alucinante da descida! Mais rápidamente estou com vontade de morrer do que de viver. É deprimente saber que haverá sempre uma descida após cada momento de alegria! Saber que nunca me aguentarei muito tempo no topo. Saber que cada prazer da existência cedo acaba para mais uns dias de mágoas e lágrimas.
Ou então vivo num remoinho confuso de ideias, momentos e sentimentos! E subo, desco, subo, desço... tudo sem tempo para pensar sequer. Posso passar por inumeras suvbidas e descidas ao longo do dia! nunca sei onde estou, o que sinto, o que quero.
A minha vida é toda a emoção duma montanha-russa. É enfrentar a morte no dia-a-dia! É esperar cada subida, lutar em cada descida. Por enquanto, estou nuns loops que não me deixam perceber o meu estado. Espero a estabilidade psicologica duma descida... ou subida =)

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabes... acho que todos nos sentimos assim um dia. Ultimamente tb me tenho sentido assim. E as descidas aparecem mais vezes... Pior são as descidas repentinas, onde parece que ponho tudo a perder... Aquilo que fui conquistando nas subidas...!
Não te ajudo muito... eu sei, mas pelo menos identifiquei-me em ti.
Beijocas.

Nikita disse...

Descidas, subidas, descidas, subidas... isso é a vida!

O pior é quando a montanha russa pára e não temos mais fichas... enquanto for subindo e descendo, tá-se bem!

:)