sábado, 3 de maio de 2008

=)


Depois dum estado de neura preocupante lá deixei a raiva (juntamente com as rugas e os cabelos brancos) e achei que a rapariga já está a sofrer as consequências dos seus actos pelo abandono que está a passar. Dediquei-me ao retorno daquela paz interior que sempre me caracterizou duma maneira ou doutra. Voltei a dedicar-me a desenhar coisas estranhas que nem eu percebo. Estou de volta, com o bom humor, as piadas secas, a alegria, a loucura, a calma e tudo o resto.
O que mudou? Bem, tive motivo para chorar... e chorei... e depois, rezolveu-se o que me fez chorar. Senti-me de coração vazio, e depois ele voltou a encher. Voltei a sentir dúvida se a vida valia a pena, e depois voltei a dar-lhe valor.
É por isto que eu adoro enganos! Deixam-nos tão em baixo, mas depois rezolvem-se e voltamos a sentir-nos tão bem =)

I'm happy

5 comentários:

Carla disse...

É tão bom quando saimos para um estado tranquilizante depois de um estado desesperante!!!

Bjs

Pedro disse...

You're happy ...



... we'rw happy!

Vamos l´'happy - nar!

lool

bjs

Anónimo disse...

hum ainda bem que tudo voltou ao normal :D
i'm happy for you :D

FY disse...

Weeeeeeee fico contente por não te teres deixado tentar pelo "lado negro da força".

bj

Slim disse...

Yupiiiii!!!!!
Energia Positivaaaa!!!