sábado, 5 de abril de 2008

Hoje apetece-me...

Sair de casa de top decotado e mini-saia. Arranjar uns saltos pretos (como todo o meu vestuário) com salto de agulha. Pintar as unhas de vermelho e pôr maquilhagem. Apetece-me seguir todos os clichés da sedução. Beber martini e manter olhar de arrogância. Ter alguém a arder de desejo. Apetece-me dar tampas. Apetece-me ser má. Apetece-me sentir que o desejo de alguém por mim me dá poder.

Simplesmente... hoje apetece-me brincar com esses tarados que circulam por aí. Apetece-me mostrar-lhes quem manda.
Apetece-me ser má!

4 comentários:

mAmAdA_mAn disse...

siga lá então, tás ah espera que chova ????









WWW.MOTORATASDEMARTE.BLOGSPOT.COM

Pedro disse...

Txiii, azar do caralho... estou a beber um Martini!
Vai um trago?

Carla disse...

Por vezes também me apetece ser assim mazinha...dá cá uma vontade!!!

Bjs

Anónimo disse...

Espero que tenhas conseguido ser má... e causar loucura ao mundo...para depois desaparecer sem deixar rasto... "just you..." Bjs