terça-feira, 22 de abril de 2008

Baldar-se faz bem ^^"


Ah hoje, assim logo de manhã, lá estávamos nós a ver se o raio da stora de inglês decidia dar feriado, olhamos à volta e lembramo-nos "e se faltássemos? Estar na aula ou não, ficamos na mesma!" (sim, que eu tenho 16 a ignorar a stora à força toda e a mandar "projécteis" desconhecidos aos outros ^^"). E o dia de manhã até estava com um solzinho agradável e até tinhamos uma amiga um bocado deprimida.
Pronto, caso rezolvido. Baldámo-nos! Olha que bom, café, sol... Cantar no meio da rua, rir feitas loucas, gritar. Aquelas coisinhas de gente alucinada que só nos fazemos. Olha que alegria, que liberdade! claro que a menina que estava deprimida animou um bocadinho, e até salvámos o telemóvel de ir parar ao chão com brutalidade (receber mensagens irritantes dá nisto). E até tivemos uns belos ataques de riso, até falámos de tudo o que nos passou na alma, até gozamos com tudo. Foi bom. Mesmo revigorante. nunca vi 90 minutos passar tão rápido!
Claro que a stora se vai passar um bocadinho dos cornos, e que até é minha Diretora de Turma (details), e que passei por ela depois da aula (não me viu... pareceu-me...), e que se o meu pai sabe vou levar um bruto dum sermão, e que vou ter de ouvir algo tipo "mau moça, a baldar-se?! Que é isso! Vamos lá a ver!", e que faltei ao teste de listening (anyway, who cares?)... mas foi um momentinho mesmo bom. Deixou-me a alma limpa, curou-me a neura... Quando às consequências... pfff, mais sermão menos sermão, já é normal xD

Amei o momentinho de liberdade total ^^

2 comentários:

Miguel disse...

o meu blogue é o politicamente incorrecto :)

coincidência :D

Anónimo disse...

humm as vezes essas baldas sabem tao bem.. :P