quarta-feira, 27 de junho de 2007

Adeus... Para sempre....

Estava à espera disto, desde que os passos da minha mãe entraram lentamente pelo meu quarto.
"Morreu"....

Mas ela não queria que chorássemos por ela, pois ela aguentava tudo... Nunca a vi chorar... Nunca... Sofreu tanto e nunca chorou... Mas ela não quer de certeza ser uma mártir, mas sim que nos lembremos dela como nosso exemplo para a vida... Para mim sempre foi um exemplo, sempre... A mulher mais corajosa...

Morreu hoje... Deixou-nos aqui... Morrer é fácil, dizem, mas então e morrer do terceiro cancro? Doi... É doloroso... Em dias envelheceu mais do que em anos... Fez os últimos esforços por nós, para sorrir connosco... Desculpa, não posso falar de ti, mas eu faço algo em tua memória... Podes querer qye faço.... mas não aqui...

Adeus mulher coragem, encontramo.nos por aí, quando precisar de forças sei que vais estar comigo...
Adeus... não para sempre, mas até quando voltares, como Jesus voltou aos apóstolos...
Adeus...

Sem comentários: