domingo, 1 de julho de 2007

FÉRIAS!!!!!!!


Eheh 15diasitos fora =)
As tão desejadas férias em força.... uma concentração estupidamente grande de loucura, entre pessoas de todos os tipos... Rapazes, raparigas, gordos, magros, loiros, morenos, ruivos, altos, baixos..... TUDO!!!!! Repito, TUDO!!!!

3Hurras às férias!!1

Hip hip... HURRA
Hip hip... HURRA
Hip hip... HURRA


Yeeeeeeeeeey... É a loucura levada ao limite... Vamos a ver se aguento tanta alegria =)


Eheh ^^

As Férias estão aí, é impossivel ignorá-las... =)

2 comentários:

orangeserif disse...

boa sorte ! espero que te divirtas tanto como eu me estou a divertir nas minhas férias!!!!



há k aproveitar força ai!!

bjx xau

Anónimo disse...

eu sei eu sei tou aki mais uma vez a chatiar era so para fazer puvlicidade a um blog no mininmo xelent k começou á pouco tempo k nao é meu
mas podes comentar( fazia jeito) se kiseres ir ao meu tb agradeço.....



aki esta

http://porquenemtudoseperdeu.blogspot.com/