quarta-feira, 13 de junho de 2007

Férias=Liberdade=Alegria total


Estudar, estudar, estudar.... Os exames estão á porta, juntamente com as férias, as saídas, os passeios, os lanches à porta da loja, os jogos no ringue, as brincadeiras no parque, a ribeira, a praia....Enfim, juntamente com toda o emoção das férias!!!
As compras de verão, as mini-saias, os bikinis.... Os rapazes.... Tudo junto para fazer deste Verão O MELHOR E MAIS ESPETACULAR DE SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!! Aproveitar a liberdade, a loucura da idade, os corpinhos de tronco nu... usar e abusar da sensualidade, da alegria, dos sorrisos, do engate, da diversão, da música, da felicidade, da adolescência, dos amigos, das amigas, dos namorados, das curtes.... de tudo!!!!
Resolução para este ano, APROVEITAR AO MÁXIMO!!!!!!!! Estou decidida a fazê-lo, e nada me vai impedir... Estou farta de estar triste, farta de chorar... Fim das neuras, início da total loucura...
No fim do Verão quero ter reunidas todas as condições para ir para um manicómio!!!! Ninguém me vai fazer chorar outra vez!!! Estou decidida a ser eu, e só eu!!!! Não quero saber se gostam ou não!!! Porque este ano, vou alcançar a felicidade total!!! A liberdade absoluta!!!! Chega de estar deprimida, agora sim, vão ver do que sou realmente feita!!!! Adeus escola, adeus tristeza... Olá férias, olá liberdade, olá loucura, olá felicidade!!!!!!!!

Sem comentários: