segunda-feira, 25 de junho de 2007

Morrer


Apesar dos sorrisos, das alegrias, da boa vida... Parte de mim continua a morrer...
Perco a alma pedacinho a pedacinho....
Sinto os meus pulmões desfazerem-se por respirarem o mesmo ar que tu, os meus pés a degradarem-se por pisarem o mesmo chão que tu, sinto o meu corpo a rejeitar-te, por todas as lágrimas que por ti os meus olhos deitaram... Mesmo assim, o meu coração não te deixa partir...
Continuas a entrar nos meus sonhos sem pedir licença, a invadir os meus pensamentos...
Não quero voltar a ficar deprimida, quero continuar a ser eu mesma, mas não consigo esquecer cada palavra tua, cada noite a falar contigo, cada discussão estúpida, cada pergunta indiscreta, cada verdade directa....
O meu coração fecha-te a porta, tranca-te dentro dele...
Deixa-o ir, ele já te esqueceu à muito... Ou será que não?
Não, não esqueceu, é impossivel odiar alguém que já esquecemos, e ele odeia-te...
Apanhada, outra vez a falar sozinha...
Que se foda, falas contigo própria, e depois? Alguém tem problemas com isso?!
Devias tentar voltar a falar com ele.....
Não! Nunca! Depois do que te fez?! Esquece que ele existe!!!
Mas não consigo... Ele era mesmo aquele amigo em quem confiava tanto...
Paciência! Não vale a pena ficar presa a recordações!!!
Mas...
Mas nada! Caga nele!
Não dá! Percebe isso de vez!!!!
Tem de dar!!!!! Pah, arranja damo!!!
Não é nada disso!!! Eu não gosto dele!!! É mesmo só pelo amigo que era...
Hum hum... mente-me que eu gosto...
Não! A sério!!!!
Claro!!! Por isso mesmo é que lhe confiavas aquilo que não confias à tua melhor amiga!!!
Fodas, toda a gente me trai, o que queres que te faça!!! Fodas, até eu própria!!!!
Vês ja te estás a irritar... Ai ai... Tens que te acalmar nina...
É demasiada merda só para mim...
Agora estás a armar-te em coitadinha... Típico...
Então, se não sou eu a sentir pena de mim ninguém sente...
Isso também é verdade... mas paciência...
Bah... esta vida é bosta...
Podes querer... mas já estamos a fugir do assunto...
Que se foda... Pensamos nisso noutro dia...
Ya ya... vá, cala-te lá... vamos parar uma beca... Xau
Xau....

Sem comentários: