quinta-feira, 21 de junho de 2007

Desculpem...


DESCULPEM....... por ter sofrido por vocês, por ter chorado por vocês, por ter lutado por vocês........

Estavam à espera do quê?! Um pedido de desculpas por vocês serem umas putas cabras hipócritas que usam as pessoas mesmo só pelo gozo de me chatearem o juizo????? Deixem-me rir... Acharam mesmo?! Ahahahaha são mesmo bronquinhos!!!! Ahahahahahahaha

Quando vierem chorar, não vai se no meu ombro... Implorem de joelhos, beijem o chão que piso... ai talvez.......... Nããããããã.... Era 1 espectáculo que gostava de ver, no entanto não vos servia de nada.... além de fazerem a única coisa de jeito da vossa vida, FAZER-ME RIR E SENTIR-ME PODEROZA!!!! Adorava!!! Estar entre vocês, assim alta pão ao meu lado, vocês como escravas... Eheh ^^

Mas a sério.... Estou-me a rir à brava das vossas merdas... e sabem porquê???' Porque no fim quem se fode são vocês!!!!!! Se ainda não perceberam isso são mais burras do que eu imaginava!!!! E acreditem, eu tenho imaginação muito fertil!!!! Pensam que me afectam??? Por amor de deus, estou de férias a curtir do sol, dos gajos, das partys, das conversas até às tantas, da liberdade levada ao limite...

Vão-se foder, porque isso é basicamente o que as putas da vossa raça fazem!!!!







Eheh ^^ Boas Férias para todos =)

Sem comentários: