terça-feira, 5 de junho de 2007

Medo


Tenho medo, de ti...
De te ver,
de te ter,
de te perder,
de te amar,
de te beijar,
de te querer...

Tenho medo,
tanto medo...
Medo de ouvir a tua voz
Medo de sentir o teu calor
Medo de estar perto de ti
Mesmo sabendo que longe
Só sinto dor.. Só dor...

Tenho medo
Pavor
Do teu olhar
Iluminado pela luz
do luar...

Medo do teu rosto,
do teu sorriso,
do teu olhar
de menino perdido,
da tua tristeza,
da tua alegria,
da tua magia,
da tua voz...

Medo de ter coragem
Para o meu medo enfrentar,
Medo de ter palavras
Para conseguir falar,
Medo de seres meu
Para depois te magoar,
Medo de seres doutra
E de ficar a chorar...

Quero-te
e não sei como te ter,
Desejo-te
e não sei como o dizer,
Amo-te
e não sei que fazer
para admitir o que sinto...

Porque minto
a mim mesma,
porque sinto
que não tenho a certeza,
porque esqueço
os meus sonhos de princesa,
porque morro
pela tua beleza
interior...

Sinto dor,
Só dor...
Dor por ter medo
de medo ser,
dor por saber
que nunca te irei ter...
Dor por sentir
o que não devo
porque sinceramente
nunca te esqueço...

Tenho medo
por te amar
e choro
para não te fazer chorar...

Sem comentários: