segunda-feira, 4 de junho de 2007

Anjos


Hoje acordei a sonhar com anjos... Quando abri os olhos vi-os á minha frente, a desaparecer por entre as restias de névoa dum sonho... Mas quando os anjos me surgiram na mais pura das realidades, escondi-me dentro de mim mesma, criando um escudo de dor á minha volta... Fugi, como sempre faço... Podia ter tudo, tudo, e acabo por nunca ter nada...
Será por medo? Incerteza? Desejo de não ser mais uma a cair na suja sociedade do instantâneo?
Ai vida, a quando obrigas... Um medo esquece-se atravéz dum medo maior..... Medo de te ter acaba com o medo de te perder... Já não sei que pensar, já não sei que sentir... Consegues conhecer-me melhor que a maior parte das pessoas, mas noutros momentos pareces tão distante deste mundo... Quem muda, eu ou tu? Ou ambos? Porquê?
Porque será que as minhas mãos tremiam sem eu as conseguir controlar? Será que reparaste? Não sei, mas se calhar tenho medo de saber... Aquilo que eu senti foi inveja? Ciume? Já nem sei... As ideias na minha cabeça vão-se baralhando... Até não dar para mais... Até não saber o que fazer...
És tão especial, tão estupido, tão importante, tão insignificante, tão perfeito, tão irritante.... Nem sei o que és.... e muito menos sei o que sinto por ti...

Sem comentários: