quinta-feira, 21 de junho de 2007

Don't worry, be happy =)


Postar duas vezes num dia?
Uau devo estar no pico da inspiração =)
Bem, tenho razões para isso então, porque não?!

Os exames correram lindamente, sinto-me com uma liberdade parva, passei quase 2 horas a falar de gajos assim podres-de-bons daqueles que eu comia sem pensar duas vezes (só se fosse comer duas vezes sem pensar ;P)...
Sinto-me feliz, tenho coragem para enfrentar o mundo... Os maravilhosos efeitos das férias... e não só... de esquecer os problemas, de lidar com os stresses a rir, de gozar com o dia-a-dia, de estar com quem gosto, de ter ideias loucas, de sorrir sem medo de nada, de dançar no meio da rua, de cantar sem complexos, de fazer festa sem medo de dar nas vistas, de conhecer gente sem medo da rejeição.... Sabem que a auto-confiança é a coisa mais bonita numa pessoa? Antenção, auto-confiança e diferente de ser convencido sim ;P É ser convencido daquilo que na verdade se tem, sem exagerar.... Acreditem, esqueção os complexos...


Eheh, mais uma vez Boas Férias...

Don't worry, be happy!!!!!!

Sem comentários: