domingo, 29 de junho de 2008

Calor e Saudade


Está calor nesta terra... O alivio do dia-a-dia é mergulhar na àgua da ribeira. E eu a pensar que ia saber tão bem, estar longe de tudo, mas não! Não me custava vê-lo com a namorada, porque estavam felizes e isso para mim está acima de tudo. Claro que ainda me doía um bocado olha-lo nos olhos, mas isso passa como sempre... Mas estar longe, isso que devia ser um alívio, doi para caralho! Sinto o coração debater-se com a pouca racionalidade que me resta. Dou por mim a desejar algo que não quero! Noites a fio a sonhar com um real/irreal de tal intensidade que quase me pára o coração. Por amor de Deus, eu já ultrapassei tudo, por que raio me torturam aora que estou de férias?! Isto deve ser a temperatura, os neurónios da resistencia a fritar de vez... A verdade é que tenho saudades de tudo aquilo que já não posso voltar a ter... Ou será que poderei?

3 comentários:

Carla disse...

Penso que ainda não conseguiste libertar-te completamente como disseste noutros posts...
Tem força que o tempo tudo cura...

Bjs e bom descanso...aproveita-o da melhor maneira !!

Carla disse...

então é assim...também acho que o calor provoca saudades das coisas boas que a memória quer preservar
beijos

Carla disse...

ahhhhhhhhh boas férias
tudo de bom