quarta-feira, 11 de junho de 2008

Pois é minha gente


E devem estar todos a pensar, "o que raio é que esta gaja se vai lembrar agora de escrever?" não?! Pois bem, apeteceu-me simplesmente vir cá deixar um bocadinho da minha alegria... Sabem aquelas tardes magníficas com as pessoas que adoramos? Aquelas em que relembramos porque raio andamos a aturar aquele amigo à 10 anos (e olhem que isso são 2/3 da minha vida)? Hum gostei taaaanto =) Foi tão bom relembrar que ainda tenho aquele parvinho para me fazer rir aconteça o que acontecer. E ainda me pergunta se eu me preocupo com ele! Olha que coisa, claro que me preocupo! Não fosse ele quem é! Não estivessemos nós juntos à 10 aninhos... Ah pois, não é para qalquer um! Não fosse ele o chato que +e que nunca me deixa estar com ar de deprimida, que me pergunta 30 vezes a mesma coisa para confirmar se eu disse mesmo aquilo. Epah gostei mesmo! Depois espanto-me quando perguntam se estou apaixonada por ele, com uma amizade destas ^^ Lá por nos darmos como damos não quer dizer que passe de amizade, mas é obvio que tenho um carinho muito especial por aquele meu patego né?! Ahah, qualquer dia é para repetir ^^

3 comentários:

Marco Filipe disse...

A amiazade quando verdadeira é interminavel...e por vezes val mais um bom amigo do que um mau amante...a minha amiga sempre me disse isto quando lhe dizia que a amava

Para além de saber que há sempre alguem com quem possamos partilhar os momentos...

Carla disse...

É bom, muito bom quando estamos com as pessoas que nós realmente gostamos, principalmente quando estamos algum tempo sem as ver..

Bjs

Light disse...

Sim! A isso se chama um belo dia. Ai como é bom e como nos faz bem. Amigos de verdade são assim. Fazem-nos muitoooo bemmmm.

Beijos