terça-feira, 10 de junho de 2008

Desafiada...


Pois, parece que querem que diga 10 coisas que me dão prazer e das quais me sinto culpada (vai ser dificil, que culpa não é o meu forte ^^) por (http://blueangel79.blogspot.com/) ignorem o não conseguir fazer links, eu sei que é chato mas pronto.

1- Falar de mais -> Epah, dá-me um gozo do caraças revelar pequenas coisinhas que as pessoas não deviam saber, mas nunca tudo. Apenas um bocadinho para espicaçar a curiosidade. Mas depois a consciencia dá-me sempre porrada mental...

2- Provocar de mais os meninos -> Quem é que não o faz de vez em quando? Depois acabam por se apaixonar por mim e sinto-me culpada... Opah coitados, parece-me sempre que ainda aguentam mais um bocadinho antes de ficarem apanhados...

3- Fazer-me de desentendida -> Tem piada quando as pessoas não sabem como explicar alguma coisa e depois nunca diem tudo e esperam que as pessoas percebem... Claro que eu puxo até me dizerem tudinho. Depois começam a gaguejar e sinto-me culpada, mas depois acaba por passar.

4- Roubar chocolates -> Roubar um quadradinho aqui e ali sabe tãããão bem (chocolatodependente deste lado ^^) mas depois quando vejo toda a gente sem chocolate e eu já cheinha dele, a culpa vem chagar mai um bocadinho.

5- Falar nas aulas -> Atenção, que aqui só me sinto culpada quando as pessoas com quem eu estou a falar é que levam as culpas de eu não me conseguir calar...

6- Estar apaixonada -> Tinha que vir a parte estranha. Claro que gosto, quem não gosta? Mas sinto sempre uma bruta duma vontade de andar ao estalo amim, tipo "por amor de deus tu estás parva!" e sinto-me culpada por n~ºao me controlar melhor e etc... I'm wierd, let me be

7- Morder -> Sabe tão bem, é tão maravilhosamente bom, mas depois começo a ver as marcas nas pessoas e sinto-me culpada...

8- Espetar unhas -> Ver 7 xD

9- Mentir -> Mentir como piada, só um bocainho... Nada de grandes mentiras. Quando digo a verdade parto-me a rir, mas a culpa, essa, não vai embora só por causa disso.

10 - Escrever baboseiras -> Tipo tudo neste blog... Tenho pena das pobres almas que me aturam, a sério que tenho... mas pronto, acontece...

E devia nomear mais gente... Mas tinha que me estar a repetir nos desafiados e vamos lá com calma que esta gente tem mais que fazer, portanto vão ter que me perdoar ^^"

5 comentários:

Carla disse...

E assim lá te vamos conhecendo um pouco mais...

Bjs

Ácido Cloridrix HCL disse...

Putzzzz,,, pensem q o pessoal já se tinha deixado desse tipo de desafios,,, mas prontus,,, pelo menos deu p ficarmos com mais uma ideia acerca de ti!!! O que n deixa de ser bom né???? Beijocas e parabens pelas "baboseiras" do teu excelente Blog!!! HCL

Carla disse...

ehehehehe bom gostei de ler (hummm e há aí algumas que me dizem qualquer coisa!)
beijos

Lobo disse...

Ah, pois é. Isto realmente é engraçado ver como esta coisa viaja por todo o lado. :)
A 2... Não o faço intencionalmente, mas por vezes acontece.
A 3 também gosto de a fazer. :)

Beijocas. :P

Light disse...

Muito bem, mas alguns destes prazeres também são meus, acho que de muita gente :)
Gostei de te ler. :)

Beijos