segunda-feira, 16 de junho de 2008

A vida é demasiado curta =)


Não vou parar para chorar só porque te perdi! Foste especial, mesmo bué, mas azar, o que passou passou! Sou gaja de tomates, não me deixo ir abaixo assim tão facilmente! Sou feliz! Sou totalmente feliz! Chamem-me louca se quiserem, mas é verdade! Já estou a andar em frente, a seguir o meu caminho, tal como tu seguiste o teu! Se deixas-te de lutar assim tão rapidamente era porque não eras gajo para mim! Não te chorerei, nem me deixo ir abaixo! Digam-me que estou em negação se quiserem, porque eu sinto-me bem, e isso é o que importa! E não, isto não é só da boca (ou do dedo) para fora, é a pura e dura realidade! Nunca me iria prender assim tão facilmente, e deixo-te voar, e deixo as minhas asas voltarem! Estou de volta, com todo o meu eu desprovido de lamechice desnecessária e amor! Estou de volta, mais feliz que nunca ^^

Sayonara Babe!

4 comentários:

Light disse...

Assim é que é!!! Voa alto e livre. Felicidade é um momento que não tem pressa nenhuma... Por isso aproveita todos, sem medo. Só assim se vive. Chorar faz falta, mas recomeçar a sorrir também.

Um desafio já está! Falta outro :)

Beijos

Carla disse...

Gosto muito dessa tua capacidade de conseguires dar a volta por cima e colocares-te sempre em primeiro lugar seja qual for a situação!!!
É de louvar !

Bjs

Lobo disse...

Como vês, o coração está aí. Nada como no post anterior. Por isso disse que não acreditava. Esse "coração" é que te faz dizer e ter vontade de dar a volta.
Força.

Beijocas.

Nikita disse...

Força, continua!

Mas chora quando tiveres de chorar, não te envergonhes disso... afinal, também faz parte do processo! ;)