segunda-feira, 9 de junho de 2008

Back from the "Dark Side"

Voltei à minha metade de palhaça, com todo o bom humor e riso!
Despi as lágrimas que me cobriam o rosto e deixei cair o véu de tristeza. Estou nua, apenas envolta em vida.
Voltei à minha sinfonia de alegria cantada a várias vozes, com um dueto principal onde a estrela sou eu.
Deixei os trapos que me escondiam a alma e despi-me para o mundo me ouvir gritar "estou viva!", e mais livre que nunca.
Voltaram-me as asinhas, a vontade de lutar!
Voltou a mim o rabo e os corninhos!
Voltei ao meu eu mais diabólico e provocador, juntamente com a loucura e a alegria excessiva!
Quero dançar pelo mundo, voar por ai, por ali, quero viajar, deixar tudo para trás e correr, esquecer o passado, andar em frente!
Estou com vontadinha de ser livre, de ser parva, de me rir, rir, rir...
Está-me na boca o sabor doce a vida!
Está-me nos ouvidos a melodia da saudade!
Está-me no corpo a esperança da reecarnação!
Está-me na alma o maldade!
Estou de volta a vós! Preparem-se!!!





(Justificações? Uma data de trabalhos, testes, apresentações e trabalho em geral para esta semana. Trabalhinho em cima da data desperta a "fera" ^^")

4 comentários:

Carla disse...

Assim mesmo é que é falar...só é pena a arte dos trabalhos e testes...boa sorte então !!

Bjs

Lobo disse...

Força nisso então. Depois do último post, este é uma grande mudança.
Ah, e desafio-te também a fazeres aquela coisa. Já agora, se não te sentes culpada com aquilo, sentes-te culpada com o quê? :)
Beijocas.

Marco Filipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marco Filipe disse...

por vezes é preciso voltar do lado negro