domingo, 8 de junho de 2008

Cranky bitch here, please ignore


Aquela noite que podia ter sido super especial, que me deixou nervosa dias seguidos, para a qual me esforcei por estar linda foi totalmente fodida pelo quê? Por shots e ganzas, se acham isto normal... A minha última oportunidade deitada por àgua a baixo! Foda-se! Estou completamente fudida, estou pior que estragada, parece que estou com uma bruta duma ressaca sem ter tocado em pinga de alcóol... Acabei a noite agarrada à almofada perdida em lágrimas! Mas para que é que eu tento? Já devia saber que comigo as cenas não funcionam, porque simplesmente não dá! Tenho um escudo anti-gajo que funciona na perfeição! Vou-me mas é dedicar à pesca, que isto não é vida para ninguém...

2 comentários:

Lobo disse...

Pedes para ignorar, mas acho que no fundo a culpa não foi tua...

Carla disse...

Por vezes as coisas não saem como planeamos ...temos que ter força para poder reagir...

Bjs