sexta-feira, 4 de julho de 2008

Se eu ao menos pudesse...

... calar o coração e ser racional!

Ora vamos lá ver!

Ele desistiu de mim demasiado facilmente, logo não é gajo que me conseguisse aguentar muito tempo.
Conclusão: Esquece-o

É tudo aquilo que eu jurei nunca amar, bebe, fuma, droga-se, é conhecido por toda a gente (sempre tive uma aversão a popularidade) e é simplesmente demasiado normal.
Conclusão: Esquece-o

Tem namorada.
Conclusão: Esquece-o

És podre de boa e o mundo está cheio de gajos solteiros e disponiveis.
Conclusão: Esquece-o

Magoou-te.
Conclusão: Esquece-o

Foi cabrão.
Conclusão: Esquece-o

Tem a censura da mãe mais presente que o normal.
Conclusão: Esquece-o

Deixou de mandar sms ou falar no msn ou qualquer outra comunicação sem ser cara-a-cara.
Conclusão: Esquece-o

Não teve tomates para te enfrentar.
Conclusão: Esquece-o


É lindo, bué simpático, percebeu-te, deu-te mimo, tratou-te como ninguém te tratava à muito tempo, devolveu-te o brilhozinho nos olhos, tinha a loucura que tanto adoras, admira-te, desenha super bem, é bué querido...
Conclusão: Eu amo-o!


Fodaaaaaaaaaassssseeeeeeee porque caralho esta merda é tão complicada?!
Não fui feita para amar!

3 comentários:

Carla disse...

Desde sempre foi dito que a razão muitas das vezes não anda a braços com o amor...foi esse o teu caso...estas demasiado melindrada ainda com o facto...aos poucos vais aprendendo a viver com isso ...
Há que ter paciência...

Bjs e Bom fim de semana!!

Luazinha disse...

A vida é uma aprendizagem constante...
Aos poucos vamos aprendendo a saber lidar com as adversidades que a mesma nos impõe...
Não desistas nunca...esse é o truque!!
Kiss e bom fim de semana

Abraço-te disse...

Se não te sentes capaz de Amar, não o faças...
Mas VIVE, porque viver é AMAR a VIDA...
Essa precisa de ser Vivida e isso é amar...



JustME