sexta-feira, 18 de julho de 2008

Conversas ^^


-Opah apetece-me fugir daqui! Desaparecer! Ir correr mundo!
-Tens que te meter em aventuras, variar uma beca
-E ir para onde? Antes dos 18 se fujo de casa metem a bofia atrás de mim e estou fodida!
- Lol, se quizeres dou-te tecto.
-Mas olha que tenho lata para isso!
-Se quizeres, a proposta fica de pé! Mas não me responsabilizo por nada!
-Não tens ar de Papão portanto... xD
-Tenho que falar com a minha mãe...
-Para quê?
- Para ir aí, para que é que havia de ser? Não posso fugir de casa!
-Essa ideia agrada-me!
-Pagas-me um copo?
-Até dois!
-Agora agrada-me a mim!
-Por mim, quando quizeres!
-Então está, eu falo cá por casa!
-Então depois diz-me qualquer coisa


=D Yey, vou passear =)

4 comentários:

Just me disse...

Vi agora que separei 2 frazes qu eram pa estar juntas... Corrijo aqui:
-Não tens ar de Papão portanto... xD Tenho que falar com a minha mãe...

Assim já se percebe melhor ^^

Carla disse...

e que bela aventura...
bom fim de semana
beijos

Lu disse...

Então, bom passeio.
Diverte-te imenso!
Beijinho

Carla disse...

Estás mesmo a precisar de te divertires !!!

Aproveita !!

Bjs