quinta-feira, 10 de julho de 2008

Preocupações


Estou preocupada. Preocupada a sério. Estava tão habituada a ter-te como anjo da guarda e agora estou eu no teu lugar. És meu melhor amigo, e serás para sempre pois aconteça o que acontecer tu fizeste com eu não me matasse. Mas agora estás tão mal, tão deprimido... Eu conheço-te o suficiente para saber que vais lidar isso de 2 maneiras, drogas ou suicidio... Tenho tanto medo, tento tanto impedir-te de te lixares todo! Estou lá por ti, sempre que quizeres, sempre que precisares! Por favor, vive! Não te destruas!

2 comentários:

Carla disse...

Tenta retribuir aquilo que te deram...não tenhas medo de errar só porque tentas-te fazer o melhor ...

Bjs

Marco Filipe disse...

na vida muitas das vezes temos de inverter de papel...infelizmente ou felizmente tem de ser assim...força