terça-feira, 29 de julho de 2008

Desafiada, once again

Dizem que tenho de enumerar 8 coisas para fazer antes de morrer... Ora hoje vão ser 8, amanhã 8 completamente diferentes porque isto de sonhos é 1 constante mudança ^^

1- Ir a 3 concertos: 69Eyes, System of a Down, Marilyn Manson. Amo os 3!

2- Editar um livro... Se bem que o mais perto de livro que tenha seja uma históriazita de 7 páginas =/

3- Ser rica! não sei como, mas hei-de acabar cobertinha de dinheiro ^^

4- Fazer um quadro! Já pintei 1 parede, já fiz um número incaculável de desenhos, mas nunca fiz nenhum quadro porra! (Exacto minha gente, vocês andam metidos com uma artista xD)

5- Tirar 20 nalgum teste! O meu máximo foi 19 ^^

6- Ir a Inglaterra! Meu pai prometeu-me quando eu era novinha (lá para os 5 aninhos) e nunca me esqueci!

7- Furar o lábio, umbigo e lingua! O nariz já está ^^

8- Fazer bungee-jumping (não sei se se escreve assim, mas azar!)! É uma panca de sempre =)

E está! 8 Blogs... Muito bem

http://olharnegrodomundo.blogspot.com/

http://blueangel79.blogspot.com/

http://eubiumsapo.blogspot.com/

e os outros 5 que se auto-desafiem que eu não sei muito bem quem cá pôr xD

3 comentários:

Carla disse...

ehehehehe então força...nada como querer para conseguir, quer dizer pelo menos é o primeiro passo
beijos

Carla disse...

Sou mesmo má ...passo a vida a desafiar-te...qualquer dia dás-me um tiro...
bjs

Lobo disse...

Opah... Mais um????
LOL
Ainda agora acabei um que me deu um trabalhão. :D
Mas não fica sem resposta. Prometo. :-)

Beijocas.