domingo, 25 de maio de 2008

Fechado por alguns dias

6 comentários:

Carla disse...

Estás com o blogue em balanço...?!?
Bjs e até à reabertura !!!

Just me disse...

Não está em balanço... Mas passo cá escassos minutos, o estudo chama-me! Volto ao normal na 4ºfeira ^^

Carla disse...

Então bons estudos !!!

Pela primeira vez deixo-te um desafio no meu canto...aparece e vê se continuas a corrente !!

Bjs

P.S-Sou mesmo chata...lol

Carla disse...

encontra a chave e reabre isto rápido que eu gosto de passar por aqui
beijos

O Profeta disse...

Uma voz quebra o silêncio
Um espelho retêm a beleza
Vi com os olhos fechados
A fúria da minha incerteza

Fecham-se as janelas de poente
Este nevoeiro galga o pensamento
Uma semente solta num ribeiro
Corre no incerto de cada momento


Deixo-te uma doce acalmia


Mágico beijo

Vitor disse...

já nem sei como vim aqui parar... mas como está fechado de momento.... vou voltar...

beijo temporário