terça-feira, 20 de maio de 2008

Me in 6 words

Pois dizem que fui vítima dum desafio ai dum certo blog [http://eubiumsapo.blogspot.com] (perdoem a incapacidade de fazer links "^^)


Ora bem, 6 palavrinhas para me descrever...
LIVRE - Nunca tanto como queria, mas prezo a minha liberdade acima de tudo ^^

PROVOCADORA - Gosto de picar as pessoas, deixar os meninos meio babados, provocar stores, fazer as pessoas passarem-se comigo... enfim, é um hobby "^^


CABRA - Principalmente quando alguém me fode o juizo. Passo-me. Uso tudo contra essa pessoa, mesmo os golpes mais baixos. Ou quando simplesmente não gosto de alguém. A minha capacidade de Cabrisse por vezes consegue me impressionar a mim mesma.

ALEGRE - Com uma facilidade de rir impressionante e com ataques de riso demasiado regulares. É fácil fazer-me ficar de bom humor ^^

LOUCA - Louca por me rir demasiado abertamente, louca por ser diferente da maioria, louca por fazer o que me apetece, louca por piercings, louca por muita coisa, louca com muito orgulho =)

APAIXONADA - Pela vida, pela noite, pelos amigos e, ultimamente, pelo meu menino especial =)





Deixa ver as próximas vitimas (Muahahahahahah)

http://slim-light.blogspot.com/
http://shakti-silencionaspalavras.blogspot.com/
http://mdion20.blogspot.com/

Poucos, mas bons ^^

6 comentários:

Carla disse...

desafio aceite...só não prometo faza-lo hoje ,mas amanhã ao fim da tarde podes passar pelo meu canto que lá estará o desafio...

Bjs

P.S- Sinto-me honrada pelos "poucos mas bons" ^^

FY disse...

eh la... t� potente!

A parte de cabra � um tanto manhosa... hein??

Abra�os e apertos de m�o ;)

Light disse...

Epá... Eu em 6 palavras, não sei se consigo :)Mas irei ver em qual me encaixo, como sabes preciso de umas que tenham muito espaço :)
Estás muito bem descrita, sim senhora!

Beijos Açucarados

Carla disse...

Não te quero desiludir mas estive a ver e já fiz esse desafio no dia 8 de Maio(no dia dos meus anos)...será que tenho que repetir ???

Bjs

Pedro disse...

Provocadora - Cabra - Louca

Em suma: perfeita...

bjs com charme

Maria disse...

Que qualidades tão boas....lol....reconheço-as de algum lado....Bom dia para ti.
Beijo