quinta-feira, 8 de maio de 2008

Hum... apetece-me...


MORDER!!!!!

6 comentários:

Carla disse...

Só espero que tenhas encontrado o que querias morder...

Bjs

FY disse...

Tu és da colheita de 92?!!!!
Xiii tens idade para ser minha.... irmã mais nova ahahhaha

Morde pra aí à vontade, mas recomendo que evites materiais mmuito sólidos, dá cabo do esmalte dos dentes ;)

m* disse...

quem me dera poder faze-lo agora mesmo!!
:) ele ia adorar!
mhua**

Carla disse...

hummmm também me apetece...e sei com quem!
boa semana

Atriz disse...

Olá! relendo seu blog eu lembrei que já estive por aqui um dia...

A mim tb gostaria de morder só que uma pessoa que não está mais sobre meu caminho...

triste.

Beijo. Gisele
www.inventandoagentesai.blogspot.com

Light disse...

Hummm a mim também!
Como essas imagem me abrem o apetite...
Aliás... Todos os apetites!

Beijos