quinta-feira, 29 de maio de 2008

Reabertura ^^


Pronto, dizem por ai que tenho mais um desafio ^^
(http://shakti-silencionaspalavras.blogspot.com/)

Então cá vai... As 6 coisas que mais odeio.

1- Que me digam o que devo ou não fazer - Ai mãezinha, passo-me completamente! Não sigo ordens, não obedeço a regras que não quero! Odeio que tentem mandar em mim!

2- Que questionem o facto de não ser uma eterna apaixonada - Ora fodas, está aqui uma gaja tão bem a aproveitar a liberdade e Bang! "Ah e tal e então de quem é que gostas? De certeza que tens que gostar de alguém!" Mas será tão estranho não estar sempre a babar-me atrás duns rapazitos quaisqueres? (Pronto de momento até estou, mas ninguém tem nada com isso! Que raiva pah!)

3- Que me tentem fazer parar de rir - Opah pronto, tenho riso de evil genius, e depois? Gosto de me rir!

4- Que me achem suicida - Está aqui uma pessoa com tanta vontadinha de viver, e mal faz um comentário mais mórbido Zás! "Queres suicidar-te?" Epah não porra!!!

5- Machistas - Dão-me a volta ao estômago! Gajo que me considere prémio de feira arrisca-se a que eu saque da naifa!

6- Que me pessam para falar baixo - I love to scream ^^

E vão ter que me perdoar, mas venho nomear os desafiados amanhã "^^ Que hoje tenho coisinhas para fazer...

4 comentários:

Carla disse...

LOL só tu mesmo par encarares estes desafios assim...Adorei!!

Parabéns
Bjs

Ácido Cloridrix HCL disse...

Faço minhas as palavras da Shakti,,, haja paciencia p tts desafios nè??? E corajosa ´´es tu em os responderes!!!!
Já agora,,,, gostaria de saber a tua opinião sobre,,,, qual é p ti o “Homem Ideal”???? Tudo em,,, http://sexohumorprazer.blogspot.com/ ,,,, beijocas agradecidas!!! HCL

Carla disse...

ainda bem que voltaste...e em grande belas respostas ao desafio
beijos

Ácido Cloridrix HCL disse...

Vim agradecer a tua visitinha e tb p te dizer q ganhaste em definitivo um visitante assiduo aqui no teu espaço!!! Beijocas,,,, HCL