sexta-feira, 11 de maio de 2007

Para ti, nino perfeito


Triste... tão triste... Vejo os amigos afastarem-se de mim, sinto que está para vir aquilo que não quero que venha... Lágrimas, a minha alma chora... chora... Não consegue aguentar... Todos à minha volta sorriem, e eu sorrio com eles, apesar da alma partida, do coração partido... apesar de tudo... Não quero que se preocupem, eu não mereço isso... não mereço... Mereço todo o mal que sofro, mereço cada lágrima que choro... Não mereço os sorrisos, os carinhos, as preocupações... Não vou fazer com que se preocupem... A única pessoa que deixo preocupar-se não me pode ouvir, não consegue, o único que me deixa chorar sem me tentar obrigar a parar... Aquele que me consegue fazer sorrir, sem tentar obrigar-me a isso... Saudades tuas nino... O meu sentimento por ti ninguém entende... Um amigo especial, por me compreender em vez de me julgar, e não por estar apaixonada ou outra coisa assim... Quero que me deixem de julgar, que tentem decidir a minha vida... estou farta disso... Não quero viver assim, não quero... Agora compreendo poruqe é que tu queres acabar com a vida... Não acabes, nunca acabes... Nunca acabes ou ficarei sozinha... sozinha.... Esta dedicatória é para ti, e só para ti, porque às vezes sinto que mais ninguém merece... Obrigado por tudo...

Sem comentários: