terça-feira, 17 de abril de 2007

Proibições impostas por mim


Parece que tudo me é proibido, apesar das proibições me serem impostas por mim propria... Há coisas que é melhor nem começar... Mas será que vale a pena proibir-me? Ou, como dizem em "Os Filhos da Droga", "Já eramos suficientemente crescidos para não ligar a proibições."
Será que é um erro??? Será??? Ou não? Ou terei eu razão?
Não quero magoar ninguém... Nem é por mim, é pelos outros... Será que vale a pena aguentar, aguentar, aguentar... Ou esperar e deixar andar, e ver o que acontece? Nem sei, nem sei... Custa-me a viver assim... Sozinha, neste mundo fechado, preenchido por solidão... Não sei... Deverei arriscar??? Para mais tarde fazer chorar?! Não, isso não... Mas então, deverei eu chorar agora, e quem sabe até mais tarde?! Custe o que custar, não quero fazer sofrer, mas a verdade... A verdade é que te quero ter, perto de mim, só para mim... Quero-te, desejo-te, adoro-te...
Amo-te??? Não sei... Será que algum dia saberei???

Sem comentários: