segunda-feira, 28 de maio de 2007

Isto é para todos aqueles que ainda não perceberam que a minha vida é só minha!!!

Respeitem o meu silêncio!!!! Porque me tentam obrigar a falar daquilo que não quero?! Porque me querem obrigar a dizer aquilo que não penso?! É a minha vida!!!! Não me importa se não gostam da maneira como a vivo!!! É minha!!! Chega!!! Estou farta que me julguem!!!!! Estou farta que me tentem dizer como devo viver, o que devo dizer, o que devo fazer!!!!! Chega!!! Estou farta desta merda toda!!!! Antes de me julgar, olhem para vocês!!!! Vejam como vivem seus hipócritas de merda!!!! Vão para o caralho!!! Estão todos fartos desta puta de vida!!!!! Agora não posso ser diferente é?! Mas quem é que vocês pensam que são para tentarem mandar em mim?! Não são nada!!! Nada!!!! Não me importa o que pensam!!! Estou-me a cagar para o que pensam ou deixam de pensar!!!! Sabem que mais?? Estou farta de chorar por vocês meus cabrões de merda!!!! Quem não gosta não come!!!! Não me importa!!!! Antes só que mal acompanhada!!!! Devem pensar que preciso de vocês para alguma coisa... Uns bons caralhos me sairam vocês!!!! Deixem-se de mentiras, de falsidade!!!! Digam logo tudo!!!! Caguem para essa merda do "parece mal" ou do "mas o que é que os outros vão pensar"... Parem com isso!!!!!!! Ainda não perceberam isto?!?! Afinal são mais burros do que eu pensava!!!! Deixem-me chorar quando quero chorar, deixem-me rir quando quero rir, deixem-me gritar quando quero gritar, deixem-me falar quando quero falar!!!!! Estou farta desta merda de sociedade politicamente correcta!!!! Viva os grupos à parte, esses sim, são livres... Viva os góticos!!! Quero-me juntar a vós... Por favor.... Por favor... Satânica chamavam-me vocês... Talvez quem sabe, a reencarnação do diabo seja eu... Quem sabe...

Sem comentários: