quinta-feira, 24 de maio de 2007

URGENTE: Precisa-se respirar


Desculpem.... Sinto que estou a magoar as pessoas e não sei como... não sei... Não consigo perceber que vos faço para vos magoar. Se eu pudesse não o fazia... nunca o fazia... mas pelos vistos faço... Desculpem........ sei que não desculpam, talvez porque eu não mereço... Continuo a pedir desculpa uma e outra vez, sem merecer ser desculpada. Culpem-me porque eu mereço. Não consigo evitar magoar as pessoas que não quero. Mereço sofrer... sofrer... Se calhar só assim aprendia a dar verdadeiro valor às pessoas... O que eu preciso e dumas férias... umas longas férias bem longe daqui, para pensar.. Para definir objectivos, pensar nas coisas, pôr uns pontos nos i's, que eles bem precisam de pontos... De mudar de ares, de respirar, de ver novos sítios, novas caras... Porque não sei quanto tempo mais aguento nesta prisão, que é a minha vida.... não sei quanto tempo mais aguento esta minha ditadura... Preciso arejar urgentemente... Preciso de respirar...

Sem comentários: