quarta-feira, 30 de maio de 2007

Deixem-me decidir a minha vida...

Deixem-me decidir a minha vida... Por favor... parem de tentar fazer com que eu pense ou sinta o que vocês querem... PAREM!!!! Não aguento mais isto!!!! Já aguentei demasiado... Eu só queria ter a minha liberdade de sentir o que quero... Não estou a pedir muito... Para que insistem que estou apaixonada?!?! Não estou!!!!! Não estou!!!!! PAREM!!!! Parem de insistir, de dizer que sim... Agora não posso ser amiga dum nino é logo amor é?! Não percebem?! Porque é que acham que é tudo como vocês pensam? Não perceberam já que vocês também cometem erros? Afinal não me conhecem tão bem como pensam... Mas porque é que continuam a achar que sim?! Porquê? Estou farta!!!! Não aguento mais... Vou rebentar.... Vou chorar... Vou cair... vou morrer....

Sem comentários: