terça-feira, 29 de maio de 2007

Desculpa por descarregar em ti

Desculpa... Descarrego em ti a minha raiva do dia-a-dia... Acho que és a única pessoa capaz de aguentar o que tu aguentas... Acho que por essa razão sofres mais... Desculpa... Não consigo mesmo parar de magoar as pessoas pois não??? Que estupida!!!! Nunca fiz nada pelo teu bem e tu já fizeste tanto por mim... Desculpa... Quero tanto parar... Deixar de magoar as pessoas... Quero deixar a raiva, o ódio, o medo, o sofrimento... tudo bem fechado dentro duma caixinha e deitar a chave para o mais fundo local do mar. Se ainda não for fundo o suficiente, chorarei quantas lágrimas forem precisas para ela ficar lá bem escondida para todo o sempre, como a Caixa de Pandora, mas sem a possibilidade de alguma vez ser aberta. Aí poderei pedir-te desculpa, porque só aí terei a alma suficientemente limpa para poder pensar, para me poder redimir, para poder não repetir tudo novamente... Desculpa, já aguentaste mais do que os limites humanos permitem... Mas afinal, quem sabe se és humano, ou um anjo.... o meu anjo da guarda... Obrigado por tudo....

1 comentário:

orangeserif disse...

são pessoas assim que mudam a nossa vida e que a diferençiam das outras no planeta...Podes magoar essa pessoa mas se gostas realmente dela pouco a pouco vais compreender que na verdade tambem ajudas... desculpa nunca ter vindo comentar o teu blog depois de todos os belos comentarios feitos por ti mas nunca tinha reparado que tinhas um...prometo fazer comentarios mais vezes ate porque escreves extremanmente bem... obrigada por tudo... bjx xau