quinta-feira, 12 de abril de 2007

Será que os erros do mundo são meus?


Será que todos os erros deste mundo são meus? Cada vez que tento corrigir os meus erros, só pioro a situação. Tudo sofre por causa de mim, será que vale a pena?! Magou-o as pessoas que mais amo nesta vida, e nada consigo fazer contra isso...
Choro, as lágrimas mais pesadas caem para almofada que parece chorar comigo... Sozinha, naquele quarto escuro e frio... Apenas tu me podes aquecer, uma palavra, uma frase... Não peço mais que isso... Só algo que me faça sentir melhor, que me pare as lágrimas por segundos...
Já pedi desculpa, já admiti que o erro foi meu... Que queres mais?! Que queres mais???????????

Desculpa... Desculpa... Desculpa se fui agressiva, se falei de mais... Eu não queria... Desculpa nino...

Adoro-te muito... Mesmo muito... Talvez demasiado...

Sem comentários: