quarta-feira, 11 de abril de 2007

Uma mensagem de ódio e tristeza


Nunca se sentiram na merda?!
Mesmo, como se tudo se desmoronasse à vossa volta?!
Ter vontade de chorar, mas nem ter lágrimas para isso... Sentir que tudo o que fizemos foi para mal de alguém...
Sentir que nunca fizemos ninguém sorrir...

É os stresses com os pais, por tudo e mais alguma coisa... Tudo embirra comigo, parece que faço tudo mal para eles...
Na escola, só a voz dos professores faz-me ficar irritada, agressiva, violenta...
Sem coragem para desabafar com ninguém... Sem razões para querer viver...

Só um nino muito especial, que é apenas um amigo, mas que consegue ouvir as pessoas... Ouvir-me, coisa que não parece interessar a ninguém, vive tudo demasiado apressado para parar por alguém como eu... Mas ele para, parece a minha segurança no dia a dia, longe de mim mas ao mesmo tempo tão perto....
Saudades dele, tantas... De falar, falar, falar...
Mas por que é que sempre que posso ter uma opurtunidade de o voltar a ver, chega alguém que arruina tudo, por razões tão estupidas...
Depois fico frustrada... Será assim tão imcompreenível?!
Todos dizem que para mim ele é mais que amigo, mas é esse o defeito das pessoas...
Um rapaz e uma rapariga são vistos como isso mesmo, um rapaz e uma rapariga, em vez de serem vistos com duas pessoas... Será tão dificil de pensar nisso?!

Depois tenho que viver como sendo duas. A rapariga que acorda e entra na vida com um sorriso nos lábios pronta para enfrentar tudo, sem sentimentos negativos, e eu, com os sentimentos mais negros a assombrar a luz do meu olhar... Escureçendo a minha vida... E chamam-me vocês fria e insensível... Queria-vos ver no meu lugar... As ideias de suicidio correm-me pelas veias...

As lágrimas correm-me pelos olhos... Será tão dificil de perceber, que eu não sou feliz?????

1 comentário:

Repentinamente disse...

também não me sinto feliz, sinto saudades de sorrir, de sorrir com vontade, sinto saudades de ser feliz. Sint-me triste sozinha e sem alguém com quem poder desabafar, até porque o que me apetece é gritas pra agitar o meu mundo.