sábado, 14 de abril de 2007

Amor...


Sem resposta... Fiquei sem resposta... Parece que não sou a pessoa que penso que sou... Tudo está ao contrario, tudo me põe confusa, perdida, sem resposta...
Perguntas correm-me pela mente... Amas? Sabes sequer o significado da palavra amor? Não és uma infeliz que não ama, nem sabe amar? Será?
Será que o amor vem em pacotinhos que se consomem, para deitar fora depois de gasto, como se nada se tivesse passado? Vejo toda a gente a usa-lo assim, mas eu não consigo... Então será amor? Se não se vê, não se consome, não se gasta, não se esquece... Principalmente, não se esquece... Não vem em pacotinhos, vem em pessoas... Pessoas essas, que não se esquecem... Nesse caso, será que o que sinto não é aquilo a que os humanos chamam amor? Por vezes penso que nem humana sou, que sou apenas uma alma num corpo que não me pertence... Apenas uma alma, abandonada num esquecimento qualquer...

Sem comentários: