sexta-feira, 2 de novembro de 2007

Lady S

Porque hoje me sinto princesa,
Beleza...
Queen de todo o coração,
Sem exepção...
Porque hoje sou furacão,
Sou centro das atenções...
Porque hoje parto corações...
Lady S, Lady S...
Yeah Babe, that's me...
Lady S...
Se te desejo, tenho-te,
a rastejar a meus pés...
Desire me...
Porque sei que me queres...
Senta, deita, rebola...
Não Babe,
sorry mas hoje não te dou bola...
Tenho um men melhor
e está mesmo debaixo de olho...
Basta um look,
e aqueles olhos são meus,
com o resto do pacote...
Corpo de Deus,
voz de Santo,
e o desejo dele,
Yeah babe, sou eu...
Ui menino, és todo meu...
Porque sou princesa
e tu és minha beleza,
meu tesouro...
Yeah Babe,
meu cabelo é de ouro,
meus olhos de desejo...
Anda aqui,
deixa-me roubar-te um beijo...
Uh, kiss destes não se encontram por aí...
Tens lábios de algodão...
Oh paixão, deixa-me repetir...
Não não estou e pedir,
é uma ordem...
Porque sou Lady S...
Dona de ti forever...
Yeah Babe, sou feita de desejo...
Kiss me again...
And be mine...
Porque hoje sou Princess...
Your Princess...

Sem comentários: