terça-feira, 6 de novembro de 2007

Andar em frente

Quero chorar e não posso... Os meus olhos estão demasiado secos... Já chorei demasiado... Já chega... Sequei os olhos, por hoje, por amanhã, por muitos mais dias...
Hoje vou levantar a cabeça e olhar em frente... Vou passar uma página na minha vida, vou deixar de estar presa pelo passado... As minhas memórias deixaram de ser as minhas correntes... O que já passou não me pode fazer mal agora... Estou longe de tudo... Não posso ter medo... Vou ter coragem, vou ser forte... Não vou fugir à realidade... Vou lutar... Desisto de cruzar os braços, baixar a cabeça e chorar... Isso pertence ao passado... Vou agarrar na minha força, na minha confiança, nas minhas qualidades, das minhas alegrias, dos meus sorrisos, dos meus amigos e vou deixar tudo o resto... Vou finalmente ser livre...

Sem comentários: