terça-feira, 30 de outubro de 2007

Recordações...

Lembro-me do tempo em que me abraçavas... Em que passavas as mãos suavemente por meu rosto em jeito de carícia e sorrias... Em que me dizias para não me matar, que isso nunca era solução para nada... Em que me confessavas a razão de tuas lágrimas... Em que me sentia protegida por ti... Em que, mesmo longe, me fazias sentir o teu calor, o calor das tuas palavras...
Do tempo em que não olhava pela janela do autocarro de olhar perdido, em busca de consolo, em busca de calor, em busca de ti... Errei, errei muitas vezes... Fiz-te sofrer, talvez até chorar, mas perdoas-te... Perdoas-te sempre... Até não dar para mais... Só aí percebi a falta que me fazias, a falta que o teu calor me faz, a falta das tuas palavras... Choro porque não aguento mais, porque sou fraca... Tu eras a minha força... Não consigo continuar sem ti... Não consigo voltar a sorrir da mesma maneira... Foste a pessoa mais especial da minha vida...
Contigo ultrapassei muita coisa... Esqueci o medo da exclusão, esqueci o medo de ser uma desilusão, esqueci o medo de parecer fraca... Sem ti sou menina perdida, que apenas quer voltar atrás, ao tempo em que estava protegida de tudo... Faço tudo para te voltar a ter... Não aguento... Não consigo mais... Choro, pois por mais que me tente armar em forte não consigo... Sempre me armei em forte, mas não sou... Sempre me disseste o mesmo... "Não digas que és insensivel porque não és!"... Sou fraca... Tu és a minha força... Nem tenho coragem de te dizer o quanto me fazes falta... Desculpa... Por favor, volta...

Sem comentários: