terça-feira, 13 de novembro de 2007

Little Devil

Sou um pequeno diabinho... Ainda não tenho os cornos ou o rabo, ainda não controlo o fogo... mas falta pouco... Estou a crescer, fata-me aprender... Porque um diabo leva tempo a criar, mas depois não há como voltar atrás... Será um tempo de vingança, de dor... Mas quem estiver nas minhas boas graças, aí a história será diferente... Terá todos os seus desejos, os melhores momentos... T~em o tempo que demorar a crescer para decidir o vosso futuro, porque não vou poupar ninguém...

O tempo de vingança está a chegar... e quando vier, vai doer!!!

1 comentário:

Inês e Mafalda disse...

Adorei. Nao conhecia o blog, mas nao posso retirar-me desta minha visita sem deixar um comentario e a certeza de que voltarei.
Parabens.

Já adicionei o link ao meu blog onde diz "obrigatorio experimentar" :)

Parabens . beijinhos