segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Paixões

Decidi fazer uma listagem das minhas grandes paixões...

-O meu gato
-Os meus cães
-69 Eyes (na foto)
-System of a Down
-Ouvir música a altos berros
-Cantar
-Desenhar
-Escrever
-Sonhar
-DORMIR
-Passear pelo Cemitério
-Não fazer nada
-Rir
-Estar com os amigos
-Conhecer pessoas alegres
-Sorrir sem razão
-Beijar
-Ver rapazes giros (e conhecê-los =P)
-Comentar no hi5
-Coleccionar imagens
-Ter atenção (sim, sou uma beca carente)
-Ser abraçada
-Chorar no ombro de alguém
-Abraçar-me ao edredon
-Enfiar a cabeça na almofada
-Comer (especialmente bolos de chocolate)
-Ouvir elogios
-Que se metam comigo (mas só de vez em quando)
-Que se preocupem comigo
-Sentir o calor dum corpo humano
-Que me ofereçam um casaco/camisola quando tenho frio
-Ser simplesmente doida
-Liberdade
-A minha cruz preta
-Símbolos egípcios
-Maquilhar-me num dia especial
-Cortar o cabelo
-Usar uma roupa formal
-Mini-saias e decotes
-Provocar
-Caricias
-Rosas
-Sangue
-Cor-de-vinho, preto e roxo
-Usar verniz
-Tomar banhos longos
-Perfume
-Ler
-Falar durante horas
-Trocar sms
-Sentir-me importante para alguém
-Gritar
-Tirar fotografias

...

Muita coisa, algumas delas estranhas... e acho que me esqueci de alguns... mas isto, é basicamente tudo o que sou...

Sem comentários: