quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Tudo melhora... como quem diz, às vezes...

Afinal a minha opinião da turma melhorou... Simplesmente, a parte masculina da turma é bem porreirinha (apesar de não muito apelativa à vista =P)...

As aulas conseguem até puxar em parte por mim, apesar de nem sempre estar com a cabeça muito no sítio, mas pah, venho das férias, tolerem um bocadinho...

Voltei a falar com pessoas com quem não falava... Isso quer dizer que aprendi a tolerar as pessoas, por mais que não goste delas, e viver bem com isso...

Tenho andado a pensar "sorri para a vida", cada vez que me sinto mais em baixo (quer de tédio, cansaço ou mesmo de estar chateada)...


Apesar de tudo tenho uma presença que me continua a perseguir onde quer que vá... Isso, é algo que ainda tenho de ultrapassar...

No entanto, tudo melhora..... ou não...

Sem comentários: