segunda-feira, 17 de setembro de 2007

I miss my old life....

Tenho saudades da minha turminha em que o raro era ser super-betinho (que nesta turma é tão comum)... Tenho saudades de ter alguém para me contrariar e de contrariar sempre alguém... Tenho saudades de usar fodas e caralho em quase todas as sentenças... Tenho saudades de ser livre, de falar sem medo de ter alguém à espreita... De ser eu mesma, doida varrida... De gritar, berrar, celebrar, saltar, pular, dançar... Enfim, de ser aquela gaja passada dos cornos que sempre fui, ou qualquer dia metem-nos de uniforme e sapatinho de vela... Que raiva... Hello, acordem para a vida!!!!!! Enfim... Sabe-se lá quando é que vão largar essa merda toda e ser livres... Quando provarem o sabor da liberdade não vão querer outra coisa, mas até lá não sei se não me dá uma coisinha má... É que assim não nos entendemos... Mau mau mau... É preciso eu chatear-me?!

Fico à espera que acordem para a vida.... Até lá sou um anjo negro de asas atadas, à espera de algo que as liberte...

I miss my beloved crazy class...

Sem comentários: