quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Regresso às aulas...

Hum... voltar aquele ambiente cheio de gente, de sentimentos, de emoções, mas vá, também de estudo, que a vida não pode ser só farra.... Mesmo assim estou entusiasmada com a ideia de partir para o perfeito desconhecido, sem conhecer nada nem ninguém...

Parece bem?! Eu sei que sim... Recomeçar... Vai-me fazer bem... Deixei muita coisa na minha "vida anterior" que agora posso ignorar e andar em frente. (Hum, isto soou muito a mafioso fugido da polícia. Enfim...)

Apesar de tudo, amanhã lá estarei, perante aquelas pessoas que não conheço, mas com toda a minha energia, e claro, disposição para os conhecer e começar com o pé esquerdo (que para mim dá mais sorte que o direito... Gosto de ser do contra...)


Bem... Coragem para amanhã... Até lá, fico a sonhar com o meu futuro, que agora parece tão distante...

Sem comentários: