domingo, 30 de novembro de 2008

Oh Fodas...

Porque quando estou contigo sou Princesa...
Fazes-me sorrir só pela tua presença...
Fazes o que for preciso só para me ouvir rir...
Sacrificas tudo o que tens, todo o teu tempo, toda a tua vida, só para poderes estar comigo...
Tentas protejer-me de tudo, do mundo...
Não te importas com o que dizem, com o que pensam, com o que acham de mim...
Não tens vergonha de eu ser diferente...
Elogias-me como podes...
És um querido mesmo...
E tenho tanto para te agradecer, tanto para compensar que simplesmente não consigo, pois não consigo deixar de ser fria, não consigo sacrificar parte do meu espaço...
És oficialmente a primeira pessoa do mundo que me faz pensar porque raio é que eu tenho que ter a mania de afastar as pessoas...
És a primeira pessoa a fazer-me acreditar que é possivel eu passar o resto da minha vida sem ser saltitando por aí fugindo de compromissos...
Deixas-me perseguir os meus sonhos...
Nem desligas o telemóvel mesmo estando quase morto de cansaço, só pelo facto de saberes que não vou adormecer assim tão depressa...
Pões-me acima de tudo e resto...
Chegaste a apresentar-me à tua mãe, sendo eu o mais longe do exemlo perfeito, e beijaste-me sem medo estando com ela...
Passas as noites comigo ao telemóvel, mesmo estando com os teus amigos...
Vês em mim algo mais que uma gaja boa, vês uma pessoa importante...


E eu continuo o que raio se passa comigo por não ter nada oficial contigo...
É que nem sei que raio somos um ao outro...

Sabes que te amo...

4 comentários:

Carla disse...

Sabes que te amo já é um grande começo...abre os teus sentimentos e deixa-te levar...parece que essa pessoa merece...logo tu também !!

bj

Lobo disse...

Ui!!!
Isto anda sério. Ainda bem. :D

Just me disse...

Shakti, fogo merece e bastante ^^

Just me disse...

Blue_@ngel, parece qu sim que anda ^^"